5275 ha totais
2 quartos
1 banheiro

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Estrada Antiga Lages Rio Do Sul 1000, Palmeira, Santa Catarina

Características do imóvel

Área total
5.275 ha
Área útil
50 m²
Acesso
Terra
Quartos
2
Banheiros
1
Garagens
3

Descrição

Vende-se sítio localizado em Palmeira - SC

Ótima possibilidade para quem quer um lugar calmo para relaxar, o sítio fica a cerca de 30 minutos de Lages, e uns 20 de Otacílio Costa.

O sítio conta com duas casas.
A primeira casa possuí:
- 2 dormitórios;
- 1 banheiro;
- Sala e cozinha conjugada;
- Estrutura para varanda na frente ( já possui o telhado)
- Energia solar
- Torneira e chuveiro com água quente
- Boiler de água quente ( ligado no fogão a lenha).
A casa possuí encanamento e energia, a casa está pronta.

A segunda casa possuí;
- Sala e cozinha conjugadas
- 1 dormitório ( parte de cima do mezanino)
- 1 banheiro grande com estrutura para uma banheira. ( Possuí uma parede com vidro grande com vista para o mato)

A casa está inacabada, falta encanamento e fiação.

Possuí também estrutura para uma terceira casa que não foi acabada.

O terreno possuí somente energia solar na com pouca capacidade, o suficiente para primeira casa, tem possibilidade de instalar energia da Celesc, por ser zona rural a energia está chegando lá agora.

Possuí um rio na propriedade que abastece a caixa de água (chuveiro, pias) porém a água não é potável, mais há possibilidade de abrir um poço ( os vizinhos possuem).

Não pega sinal de celular perfeito para quem quer paz, porém pode ser instalado internet rural na casa.

O terreno tem bastante espaço verde, antigamente havia um pomar, mais os proprietários moram longe e não conseguiram cuidar então acabaram tirando.

No terreno também possuí uma ilha formada pelo Rio.


A propriedade fica no município de Palmeira, um lugar calmo, vizinhança tranquila onde todos se conhecem.
Fica a cerca de 9 km do centro da cidade (estrada de chão)

O terreno possuí cerca de;
106 m² de frente.
36 m² em uma extrema
Área total em torno de 5.275 m²

Mais informações entrar em contato

Entre em contato com o proprietário