5000 ha totais
3 quartos
6 banheiros

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Sabiá 810, Guacuri, Itupeva, São Paulo

Características do imóvel

Área total
5.000 ha
Área útil
210 m²
Acesso
Terra
Quartos
3
Banheiros
6
Garagens
4

Descrição

Oportunidade!!
Um dos melhores bairros da cidade de Itupeva com melhor preço por metro quadrado.
Próximo de banco, supermercado, farmácia, excelente local para morar - estamos à 3 minutos de carro do bairro do Jacaré em Cabreúva.
Bairro com muito verde apenas 40 minutos de São Paulo, 30 minutos Campinas e a 15 minutos de Jundiaí e Itu.
Terreno com 5.000 metros quadrados com lindo gramado, árvores nativas e frutíferas, abundante em água com poço semiartesiano e reservatório vertical de 5.000 litros.
São 310 metros de construção sendo:
Casa com 3 suítes a master com closet, sala dois ambientes com cozinha integrada, lavabo, lavanderia e garagem coberta para 4 carros.
Salão de festas com Churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha. No salão tem dois banheiros, um quarto para guardar utensílios de piscina e um quarto de ferramentas.
Piscina 3 x 7,5 com 140 metros quadrados de pedra São Tomé ao redor o que proporciona um espaço maravilhoso para festas e confraternizações.
Verdadeiro clube de campo com, quadra de vôlei de areia, campo de futebol e academia para prática de atividades físicas.
Avalio permuta imóvel até 400 mil

Entre em contato com o proprietário