Chacara Para Clinica De Reabilitacao, Suzano, Chacara Para Casa De Repouso, Azilo ,chacara Para Clinica,chacara Para Clinica Terapeutica,casa Para Clinica,clinica Psiquiatrica Para Alugar Hospital
Anunciado há 10 meses
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Aiane
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização
Av. Waldemar Mayer, Cidade Boa Vista, Suzano, São Paulo
Características do imóvel
Área total | 13.500 m² |
---|---|
Área útil | 2.400 m² |
Acesso | Asfalto |
Quartos | 20 |
Banheiros | 21 |
Garagens | 50 |
Depósito privativo | 2 |
Idade do imóvel | 15 anos |
Distância do asfalto | 0 km |
Estado do terreno | Regular |
Preço por unidade de área | 600 $/m2 |
Lavabo
Terraço
Sala de jantar
Closet
Home office
Sala de estar
Pátio
Suíte
Cozinha
Quarto de empregada
Salão de jogos
Com lavanderia
Descrição
local todo murado com 5500 mts quadrados 2000 mts construído ,local todo adaptado para clinica, reabilitação/Psiquiátrica com leitos aprovados ,total de 50 cômodos, vou citar os principais, dispensa comentários total de 18 quartos ,divididos da seguinte forma são (10 suítes, duas delas maiores com banheiros para deficiente)e 8 quartos normais., total de 20 banheiros espalhados (6 para deficientes), melhor clinica de sp, com 4 saloes enormes, (refeitório, salão com palco "palestras" , recepção, e salão de visitação a paciente sem precisar dar acesso as dependências da clinica), enfermaria, churrasqueira, piscina, 5 salas, 5 varandas etc. e muito mais.
LOCAL CONTA COM DUAS PORTARIAS, ENTRADA E SAIDA/EMERGENCIA, EVITANDO CONGESTIONAMENTO DENTRO DA CLINICA QUE conta com 50+ VAGAS DE GARAGEM DESCOBERTA.
propriedade com Sabesp e poço semi artesiano( que abastece tranquilamente.)
IPTU INCLUSO ESGOTO TD LEGALIZADO.
area rural 7 mil mts quadrado + 5500 total = 12500mts de propriedade.
propriedade inclui um pavimento ao lado de facil acesso ja incluso no aluguel, com 7 mil mts quadrado de terreno murado com 400 mts quadrado de construcao , com uma casa para funcionarios 2 quartos sala cozinha e um galpao grande, local com varias frutas plantadas para atividades de horta/criação/pasto, com lago cheio de peixe para pesca , CASA DE MONITORES E GALPAO PARA ATIVIDADES .