Chácara No Condomínio Fechado Vale Das Fontes Embu Guaçu
Anunciado há 1 ano
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Grupo Quartier
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Estrada Municipal Fazenda Tókio - Chácara São Geraldo, Embu-guaçu - Sp, Brasil, Cipó, Embu Guaçu, São Paulo
Características do imóvel
Área total | 2.200 m² |
---|---|
Área útil | 120 m² |
Acesso | Terra |
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 4 |
Idade do imóvel | 5 anos |
Distância do asfalto | 3,4 km |
Estado do terreno | Irregular |
Preço por unidade de área | 115 $/m2 |
Lavabo
Terraço
Sala de jantar
Sala de estar
Pátio
Suíte
Cozinha
Com lavanderia
Descrição
CHÁCARA NO CONDOMÍNIO FECHADO VALE DAS FONTES EMBU GUAÇU
São 2.200 m² de terreno sendo 132 m² de área construída
Casa com sala, cozinha, varanda, WC, área de serviço, piso inferior com 1 suíte, vaga de garagem coberta
OBS:CASA PRECISA DE ACABAMENTO CONFORME FOTOS,FUNDAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO PISO SUPERIOR
ACEITO PERMUTA EM IMÓVEL MESMO VALOR E VEÍCULO COMO PARTE DE PAGAMENTO
ACEITO UM PEQUENO PARCELAMENTO (MÁXIMO 40% DO VALOR TOTAL)
LAZER NO CONDOMÍNIO
Piscina natural com cachoeira, jacuzzi com acesso somente por reconhecimento facial, lago com espaço demarcado para banho, píer, passeio de barco (consultar regras para uso) quadras de: tênis, basquete, futebol, vôlei, playground, restaurante, salão de festas com churrasqueira, enorme área verde para a prática de caminhada ou corrida.
SEGURANÇA DO CONDOMÍNIO:
Portaria 24 horas com controladores de acesso (entrada somente com autorização) vigilante motorizado para ronda 24 horas
Sobre o Vale das Fontes
O Condomínio Vale das Fontes foi criado como loteamento fechado em 1986. Atualmente possui o reconhecimento legal como Associação de Proprietários do Loteamento Vale das fontes, ou simplesmente Associação Vale das Fontes. Desde então vem se estruturando para dar aos proprietários de terrenos e casas o melhor que um condomínio pode dar, como segurança, natureza e qualidade de vida. Possui 668 lotes onde grande parte ou é de terrenos com mata praticamente virgem ou com terrenos de preservação ambiental e áreas de reservas. Isto quer dizer que 80% é de área totalmente natural onde você poderá encontrar todo tipo de pássaros, tucanos, macaquinhos, esquilos que vêm comer em sua mão. Quem gosta de pescar é um local ideal para contar histórias de pescador num dos 5 lagos. Parque aquático, quadras esportivas, parque infantil, salão de festas, 4 churrasqueiras, academia, tudo inserido no meio da natureza. Quem vive um dia neste paraíso nunca esquece e vai querer voltar sempre. Venha nos conhecer.
OBS: CHÁCARA COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA PODENDO SER FINANCIADA
PARA AGENDAR VISITA 11953208087 (SOMENTE WHATSAPP)