Casa/chacara/pousada Com 1700m2 Em Paraty
Anunciado há 1 ano
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Carlos José
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

















Localização
Rua Manacá Da Serra, 211 - Parque Da Mata, Paraty - Rj, Brasil, Vila Colonial, Parati, Rio de Janeiro
Características do imóvel
Área total | 1.700 m² |
---|---|
Área útil | 500 m² |
Acesso | Asfalto |
Quartos | 5 |
Banheiros | 5 |
Garagens | 10 |
Depósito privativo | 1 |
Idade do imóvel | 8 anos |
Estado do terreno | Regular |
Lavabo
Terraço
Sala de jantar
Closet
Home office
Sala de estar
Pátio
Suíte
Cozinha
Com lavanderia
Descrição
Casa a venda, área de 1700 m², podemos negociar mais 600m2 e totalizar 2300m2 e ficar com grande área para construção de inúmeras suites.
Atualmente resido e alugo para temporada 3 espaços independentes e exclusivos
Excelente e ampla edificação, com 4 grandes aptos por temporada, sendo todos privativos e contendo cada um sala, cozinha, varanda e entradas independentes. Amplo terreno escriturado com RGI, de 1700m2, podemos negociar mais 600m2 e totalizar 2300m2, área construída de 500m². Construída sobre e ao redor de uma grande rocha que compõe a arquitetura do imóvel. Área disponível para edificação de mais imóveis.
Possui aquecimento solar e gerador de energia solar (fotovoltaica).
Próximo ao trevo de Paraty.
Não tenho interesse em arrendar, apenas VENDA;