Chácara De 50m² À Venda Em Sapucaí Mirim, Mg
Anunciado há 36 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Murilo
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.




















Localização
6562+59 Sapucaí-mirim - State Of Minas Gerais, Brazil, Sapucaí-Mirim, Minas Gerais
Descrição
Chácara à Venda em Sapucaí Mirim, MG
Se você busca tranquilidade na Serra da Mantiqueira, esta é a oportunidade perfeita! Uma charmosa chácara de 5.000m² com um belo chalé, ideal para ser sua casa principal ou de campo. Este chalé inclui uma banheira de hidromassagem, banheiro equipado, cozinha pronta e uma área de churrasco com deck, com vistas para as montanhas.
Além disso, a propriedade conta com um lago repleto de peixes locais, gramados bem cuidado, árvores nativas e até um terreno preparado para a construção de um novo chalé. Não perca essa oportunidade única!