15142 m² totais
3 quartos
2 banheiros

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Av. Nossa Sra. Aparecida, 68 - Centro, Juquitiba, Centro, Juquitiba, São Paulo

Características do imóvel

Área total
15.142 m²
Área útil
5.000 m²
Acesso
Terra
Quartos
3
Banheiros
2
Garagens
4
Distância do asfalto
3 km
Estado do terreno
Regular

Terraço

Sala de jantar

Suíte

Cozinha

Quarto de empregada

Com lavanderia

Descrição

Chácara a venda em Juquitiba, com uma área total de 15.142,00 m² de pura tranquilidade.

Este paraíso conta com 1 lago regado a peixes, uma área externa com uma linda piscina e churrasqueira para festas, confraternização e lazer.
A casa é simples rustica no estilo sertão, porém muito aconchegante, com uma área externa rústica e caipira contendo uma churrasqueira, a casa tem uma cozinha para preparar deliciosas refeições, uma sala com dois ambientes de jantar e TV e 3 confortáveis dormitórios, sendo uma suíte para descanso e bons sonhos.

Um pomar repleto de frutas frescas, com uma variedade de árvores frutíferas como, laranja, jabuticaba, jaca, limão, Cambuci, amora castanha, folha de louro, lichia, grumichama, cereja, morango, araçá, banana goiaba, araucária e pinhão.

A chácara possui também uma ampla horta, estufa com plantação de suculentas, três estufas com produção de shiméji, um estabulo para criação de equinos, um armazém com 3 cômodos e salão para armazenamento de Cambuci e shiméji, e um lindo gramado para celebrar os momentos especiais com os amigos e familiares.

Além disso, ainda conta com uma casa de caseiro grande com, dormitórios, sala e cozinha para garantir a manutenção do local.
Localizado em uma região estratégica, a apenas 3 Km da rodovia Regis Bittencourt, esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego, agende agora mesmo sua visita com a equipe da Kennedy Ferreira imóveis.


Valor do imóvel R$ 450.000,00

Obs. Kennedy Ferreira Imóveis, reserva o direito de possíveis erros de digitação, valores, informações e alterações que venham a ocorrer sem prévio aviso.
.
.
.
#imóveis #casas #chacaras #imobiliaria #corretordeimoveis #Juquitiba

Entre em contato com o proprietário