Chácara Com Casa De 2 Quartos E 2 Banheiros
Anunciado há 4 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Jordana
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.




















Características do imóvel
Área total | 0,2 ha |
---|---|
Área útil | 2.000 m² |
Acesso | Terra |
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 10 |
Descrição
Chácara na região da Raizama, na cidade de Pirenópolis - Goiás, 11 km da cidade. Com 2 mil metros quadrados, contento uma casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala,
cozinha aberta com fogão e forno a lenha e varanda externa, área de serviço. Toda cercada com arame farpado, água e energia instalados e Internet fibra óptica. Local bem preservado, com várias frutíferas produzindo.