1 ha totais
2 quartos
1 banheiro

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Das Oliveiras 470, General Carneiro, Sabará, Minas Gerais

Características do imóvel

Área total
1 ha
Área útil
2.300 m²
Acesso
Outro
Quartos
2
Banheiros
1
Garagens
1

Descrição

Oportunidade imperdível! Imóvel com amplo terreno e casa em construção, POSSUI ESCRITURA E REGISTRO.

Apresentamos este excelente imóvel com um terreno generoso de mais de 2.300 m², ideal para quem busca espaço, tranquilidade e potencial de valorização. A propriedade conta com uma casa em fase de acabamento, composta por 5 cômodos, com estrutura já avançada, pronta para receber os toques finais de acabamento conforme seu gosto e estilo.

Localização tranquila, perfeita para moradia, lazer ou investimento. Há amplo espaço no terreno para futuras ampliações, construção de área de lazer, pomar, horta ou até outras edificações.

Não perca essa chance de adquirir um imóvel com grande potencial a um excelente custo-benefício!

Entre em contato com o proprietário