Chacara A Venda Em Itanhaem - Aceita Financiamento Bancario . - Ch174-f
Anunciado há 55 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Raquel L Fpximoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
1 ano
Código da propriedade
CH174-F
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Av Flacides Ferreira 796, Itanhaém, São Paulo
Características
Área total | 1000 m² |
---|---|
Área útil | 84 m² |
Acesso | - |
Quartos | 3 |
Banheiros | 1 |
Churrasqueira
Piscina
Descrição
Ref. - CH174-F
Descrição
Chácara no bairro Chácaras Cibratel, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado no lado serra à 300 metros da rodovia, próximo ao asfalto. Imóvel com 1.000 metros quadrados de terreno, sendo 84 metros quadrados de área construída. Possui piscina, churrasqueira, varanda, cerca elétrica e vaga para 05 automóveis.
Cômodos - 03 dormitórios sendo 02 suítes; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação - Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.
REFERENCIA - CH174-F
Anúncio #2688307624
DenunciarAbrirá em uma nova janela