Informação do vendedor
Bancoimovel
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
7 anos
Código da propriedade
4233252
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Parque Da Represa, Paulínia, São Paulo
Características
Área total | 1000 m² |
---|---|
Acesso | - |
Quartos | 3 |
Banheiros | 3 |
Garagens | 4 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Sala de jantar
Sala de estar
Suíte
Cozinha
Descrição
Linda Chácara no Parque da Represa!
Aceita Permuta por Casa de Rua!
Possui Dois Imóveis.
O Primeiro com: Dormitório Rico em Armário; Banheiro; Sala de Estar; Sala de Jantar e Cozinha toda Planejada.
O Segundo com: Dormitório; Banheiro e Sala.
Área Coberta com Churrasqueira, Forno a Lenha; Cozinha Auxiliar e Varanda.
Há um Quarto de Despejo; Garagem Coberta para 02 Veículos; Deliciosa Área Gramada com Espaço para Construção de Piscina; Árvores Frutíferas e Portão Eletrônico.
Excelente Localização.
Com 1.000 Metros de Terreno com 200 Metros de Construção.
Código imóvel site bancoimovel - CH000028
CRECI:026.659-J
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso.
Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Código imóvel site bancoimovel -
CRECI:026.659-J
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso.
Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
l
Anúncio #2660638620
DenunciarAbrirá em uma nova janela