Chácara 2323m²-condomínio Fechado - Igarata - Canto Das Águas - Pé Na Água - 212
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Canto Das Águas - Igaratá/sp, Igaratá, São Paulo
Características
Área total | 2323 m² |
---|---|
Acesso | - |
Quartos | 5 |
Banheiros | 3 |
Garagens | 5 |
Suíte
Descrição
Ref. - 212
Chácara com 2323m² em condomínio fechado no município de Igaratá/SP, casa/chalé de madeira necessita de uma boa reforma sua localização é privilegiada tendo acesso direto a represa pé na água.
Propriedade possui uma casa com cinco dormitórios sendo uma suíte, três banheiros, sala, cozinha, despensa e copa.
Na área de lazer uma piscina e oito vagas de garagem
Venha conhecer !
**Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Por isso, as informações, imagens, disponibilidade, valores e condições de pagamento estão sujeitos a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
As medidas são de valores aproximados e não exatos.
Imagens meramente ilustrativas. Permuta sujeita a aprovação após analise do vendedor (proprietário).**
Anúncio #2642776649
DenunciarAbrirá em uma nova janela