Excelente Chácara Com 5.060 M², Boa Localização De Jundiaí, Aceita Permuta - 305
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Alliancebrokersnegociosimobil
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
2 anos
Código da propriedade
305
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.























Localização
Água das Flores, Jundiaí, São Paulo
Características
Área total | 5060 m² |
---|---|
Área útil | 230 m² |
Acesso | - |
Quartos | 3 |
Banheiros | 4 |
Garagens | 20 |
Piscina
Descrição
Linda Chácara a venda com 5.060 m² - Ao Lado da Rod Anhanguera .
Área total de 5.060 M² com toda infraestrutura.
Casa principal com 230 m², 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, Varanda ao redor, Sala de tv, sala de recepção com lareira, Quartos com armários e piso laminado, corredor com armários embutidos, cozinha grande com bancada, lavanderia.
Parte externa com pomar, Piscina com ducha, banheiro e vestiário, espaço festa com palco, mesas, cadeiras, bar, cozinha completa com churrasqueira, sala de jogos com mesa de sinuca, quiosque grande com forno, fogão, mesas, cadeiras e fogão a lenha, canil, poço Semi-Artesiano, instalação subterrânea, murado e cercado, rede de água e esgoto, água direto da nascente Serra dos Cristais.
Estuda permuta por imóvel de menor valor em Jundiaí, São Paulo, Praia grande ou Guarujá.
INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO.
Anúncio #2616517556
DenunciarAbrirá em uma nova janela