Chacar Espetácular A Venda - Ch00000002 - 68685910
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.




























Localização
Al. Sanhaço, Piracaia, São Paulo
Características
Área total | 3680 m² |
---|---|
Área útil | 477 m² |
Acesso | - |
Quartos | 7 |
Banheiros | 10 |
Garagens | 10 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Lavabo
Sala de jantar
Sala de estar
Salão de jogos
Descrição
Magnífica residência de campo, composta por quatro estruturas habitacionais diferentes, casa principal com 229 m², sendo três suítes com varanda, e salas de estar e jantar além de escritório. Salão com sauna, banheiro, churrasqueira, sala de ginástica com 89 m². Chalé com quatro suítes completas para hóspedes com varanda de 95 m². Uma casa de caseiro com cozinha, sala com varanda, suíte e pomar 67 m².
Além da Piscina de 40.000 litros, um campo de futebol e uma vista espetacular, além de um paisagismo magnífico.
Trata-se de um local excepcional de uma beleza natural exuberante, e instalações extremamente belas e funcionais. Possibilidade de estabelecimento de uma pousada ou Hotel Campestre. Venha conhecer agende uma visita conosco e se encante por essa belíssima propriedade.
Anúncio #2601744510
DenunciarAbrirá em uma nova janela