Sítio Chácara, 1 Hectare, Piscina, Casas, Açude, 2a Légua, Caxias Do Sul/rs - Ch0034
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Diego Winterhalter
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
6 anos
Código da propriedade
CH0034
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Características
Área total | 10000 m² |
---|---|
Área útil | 1000 m² |
Acesso | Outro |
Banheiros | 4 |
Distância do asfalto | 0 km |
Churrasqueira
Piscina
Descrição
Sítio/chácara, um lugar especial com uma infraestrutura particular, a poucos minutos de Caxias ou Farroupilha, 02 casas, 2 piscinas, 2 salões para eventos, 02 dormitórios coletivos, um para 100 pessoas e outro para 40 pessoas, espaço próprio para eventos sociais, religiosos, festas, recepcionar amigos ou somente para curtição e lazer.
Salão principal com cozinha semi industrial, proteção acústica para não incomodar vizinhos, quiosques, açude e espaço para aproveitar e recarregar as energias.
aproveite essa bela opção e solicite maiores informações aos nossos especialistas, estamos prontos para lhe atender.
Anúncio #2183125704
DenunciarAbrirá em uma nova janela