Sítio / Chácara Para Venda Em São José Dos Pinhais, Zona Rural - 139_2-1416838
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Jb Imóveispr
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
139_2-1416838
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.







Localização
São José dos Pinhais, Paraná
Características
Área total | 2825 m² |
---|---|
Acesso | - |
Descrição
Excelente área para formar uma chácara, localizado a poucos KM da empresa da AUDI, 4km, 10km da BR-376, 3,0km do centrinho de Cotia, 27km do centro de São José dos Pinhais e aproximadamente 45km de Curitiba
Chacara com leve declive, toda gramada, toda cercada com palanque de concreto e tela e viga de baldrame, a parte que não esta cercada o proprietário vai entregar cercada.
Tambem vai deixar padrao de luz instalado e ligado.
DOCUMENTAÇÃO OK!
VALOR: $235.000
Anúncio #2179285743
DenunciarAbrirá em uma nova janela