Excelente Chácara Em Taubaté ! - Ch0079
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Andrezatorresimoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
6 anos
Código da propriedade
CH0079
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.












Localização
Praia Das Palmeiras, Caraguatatuba, São Paulo
Características
Área total | 12100 m² |
---|---|
Área útil | 550 m² |
Acesso | Outro |
Quartos | 3 |
Banheiros | 1 |
Distância do asfalto | 3 km |
Descrição
São 12.100m2 de área com um sobrado cuja área em dois pavimentos dá 300m2. Varanda e rancho mais 250m2. Três suítes de 23m2 cada e um WC social. Na área do rancho mais dois WC. Por ser área rural é contrato em cartório e estou providenciando documentação junto a prefeitura.
Estuda permutas. Imóvel usado pela família nos finais de semana. Entrego mobiliado (precisarei retirar alguns itens pertencentes ao meu filho). Ainda estou finalizando documentação junto à Prefeitura). Lembrando que no rancho tem Fogão de lenha, Churrasqueira, 2 pias. Dois WC , tudo com piso frio.
Anúncio #2163888853
DenunciarAbrirá em uma nova janela