Chácara à Venda

Linda Chácara Com 03 Dormitórios Sendo 01 Suíte, Piscina, Pomar, Casa De Caseiro, No Campo Novo Em Bragança Paulista, Sp, Próximo A Atibaia E Itatiba. - Sp - Ch0001_hcoret

Anunciado há 3 meses

950000 reais
5235 m² totais
3 quartos
2 banheiros

O imóvel não está mais disponível? Por favor,

nos avise.

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    CH0001_HCORET

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Avenida Antonio Gasparotto, Jardim Recanto Alegre, Bragança Paulista, São Paulo

Características

Área total5235 m²
Área útil350 m²
AcessoTerra
Quartos3
Banheiros2
Garagens6

Sala de jantar

Cozinha

Lavanderia

Descrição

Linda Chácara a venda com 03 dormitórios sendo 01 suíte, piscina, pomar, casa de caseiro, no campo novo em Bragança Paulista, SP, próximo a Atibaia e Itatiba.

A Casa Principal conta com ampla Sala de Estar e Jantar, mesa de Bilhar e Bar; Cozinha; Despensa; Lavanderia; 03 Dormitórios sendo 01 Suíte; Lavabo; Varanda Coberta; Garagem coberta para 06 carros;
Casa para caseiro, uma Edícula contendo 01 Dormitório; Sala; Cozinha; Banheiro; Varanda Coberta; Àrea de Churrasqueira e Banheiro Externo;

A chácara ainda conta com Instalações Externas contendo: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Campo de Futebol, prédio da Caixa dágua, Galinheiro com telhado e tela, Poço Artesiano e Quadro Elétrico, Poço Semi artesiano com Compressor, 02 Canis cercados e com portão, Cerca de Tela em todo o Perímetro do terreno, e Pomar formado de frutas diversas.

Nós temos mais opções de imóveis apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação. Aqui você encontra variedades de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com sua necessidade e seu estilo de vida.
Aproveite a oportunidade e negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Conosco você consegue comprar ou alugar um imóvel com segurança e transparência. Nós oferecemos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e você só paga a comissão se vender ou alugar! Entre em contato e saiba mais sobre a política de negócios.
Venha morar na região de Bragança Paulista, Atibaia, Vargem, Pinhalzinho, Socorro, Itatiba, Jundiaí e pertinho do Sul de Minas Gerais, Extrema, Camanducaia, Itapeva, etc...
Uma região com uma variedade de circuitos turísticos, contando com cachoeiras, trilhas, montanhas, mata, Mega Tirolesa a maior do Brasil, Clube Náutico na Represa do Jaguari, montanhismo, rapel e muito mais.
Entre em contato conosco e conheça as melhores oportunidades imobiliárias para você e sua família desfrutarem do que o interior tem de melhor, apaixone-se pela região do circuito entre serras e águas e por um estilo de vida de campo.

A região em que se situa Bragança é parte integrante do Planalto Atlântico (Serra da Mantiqueira), fronteira com o Estado de Minas Gerais e São Paulo. A sua posição geográfica é privilegiada. Fica no meio do triângulo formado pelo Vale do Paraíba, a cidade de São Paulo e Campinas/Jundiaí.
O clima dominante é subtropical. Classificado como sendo um clima úmido mesotermal, com estação seca no inverno. A vegetação bragantina, no passado, se apresentava com 3 tipos básicos : mata atlântica, cerrados e floresta subtropical. Atualmente, restam apenas vestígios destas vegetações primárias, sendo composta, em parte, por formações arbóreas secundárias.
O relevo de Bragança pode ser esquematizado da seguinte maneira:
a ) bossas cristálias - denominadas popularmente por serras ou picos. Altitude entre metros. Suporta pastagens, pecuária extensiva e cafezais decadentes, embora a predominância caiba aos pastos;
b) áreas amorreadas - denominadas de outeiros mamelonares (forma de meia laranja). Altitude em média de 900 metros. Ocupada por café, cultura de subsistência (milho) e culturas comerciais (tomate e batata inglesa);
c) várzeas quaternárias, que representam as planícies. Altitudes entre 750 e 900 metros. Ocupadas pela rizicultura (arroz) e horticultura.
Trata-se de um relevo acidentado, apresentando grandes contrastes entre seus diversos níveis altimétricos. Entre as serras principais deparam-se à leste (lado de Minas Gerais): Lopo, Morro dos Souzas e o Guaripocaba. Ao sul: Bocaina. Ao norte e nordeste: as serras do Pântano, de Araras e Anhumas.
BACIA HIDROGRÁFICA
Bragança possui 3 ribeirões: Lavapés, Canivete e Toró. A bacia hidrográfica da região é formada pelos rios Jaguari e Jacareí. O rio Jaguari vem do município de Santa Rita de Extrema (Minas Gerais). O rio Jacarei é procedente do bairro de Sete Pontes, divisa com Piracaia, e desemboca no Rio Jaguari, próximo ao bairro de Guaripocaba. Essas águas formam hoje a Represa Jaguari-Jacarei, integrante do sistema Cantareira, com área de 50 quilômetros quadrados.
Rodovias de Acesso
Rodovia Fernão Dias: (BR 381) acesso a São Paulo e Belo Horizonte
Rodovia Capitão Barduíno: (SP 08) acesso a Pedra Bela, Pinhalzinho e Socorro
Rodovia Benevenutto Moretto: (SP 65) acesso a Tuiuti e Amparo
Rodovia Alkindar M Junqueira: (SP 63) acesso a Itatiba
Rodovia Padre Aldo Bolini: acesso à Piracaia
Variante João Hermenegildo Oliveira (Guaripocaba) : acesso a Rodovia Fernão Dias (Vargem)
Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Taboão) acesso a Rodovia Fernão Dias

A Região Bragantina compreende 16 cidades: Bragança, Amparo, Atibaia, Águas de Lindóia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Piracaia, Pedra Bela, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.
No Estado de São Paulo, atualmente, 70 municípios são classificados como estância, pois oferecem condições de lazer, recreação, recursos naturais e culturais específicos. Além disso, a cidade também tem de ter infra-estrutura e serviços direcionados ao turismo, seguindo legislação específica e pré-requisitos para qualificação.
Bragança possui 44 bairros na zona rural: Água Comprida, Araras, Atibaianos, Bacci, Baronesa, Barreiro, Biriçá, Boa Vista, Bocaina, Bom Retiro, Caetanos, Caeté, Campinho, Campo Novo, Cardosos, Correias, Couto, Curitibanos, Estiva do Agudo, Fazenda Velha, Felix, Guaripocaba, Mãe dos Homens, Menin, Modestos, Morro do Agudo, Morro Grande, Morro Grande da Boa Vista, Morro Verde, Mourão, Palmeiras, Pereiras, Pico, Rio Abaixo, Rio das Pedras, Santa Cristina, Santa Rosa, Santana, Serrinha, Sete Barras, Sete Pontes, Souzas, Uberaba e Usina.

Uma das regiões mais belas do Brasil. Lugar de rios, lagos, represas, cachoeiras e matas preservadas. Classificado como um dos melhores climas do mundo. Com paisagens exuberantes e um povo que gosta de receber. Este é o Circuito Entre Serras e Águas, destino do interior paulista, próximo à capital, visitado por milhares de turistas anualmente, que levam daqui experiências de lazer, diversão e ótimas histórias.

O Circuito é composto pelas 12 cidades do ARC&VB Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jarinu, Joanópolis, Mairiporã, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti e Vargem mais o município de Guarulhos. Pedaços do paraíso encravados entre as serras de São Paulo, as cidades do Circuito misturam riquezas naturais, patrimônio histórico e arquitetônico, gastronomia e cultura popular. Tudo para encantar o visitante, que, dizem, quando vem uma vez, sempre quer voltar.

Suas serras são um convite à aventura. Caminhadas, trilhas, escaladas, cavalgadas, contemplação são apenas algumas das opções que os visitantes têm para entrar em contato com a natureza, respirar ar puro e desbravar os quatro cantos dessa região tão rica. As águas do circuito são responsáveis pelo abastecimento de 60% da região metropolitana de São Paulo. E esta importância vai além, pois é nessas águas que moradores e turistas buscam lazer e aventura.

Além dos atrativos históricos e naturais, uma infraestrutura completa está à espera do turista. Hotéis, bares, restaurantes, lojas, espaços para eventos e muito mais.

Vem Viver essa experiência!!!

Marcelo Brandão
Corretor de Imóveis
CRECI: 216874