Chácara No Colinas Do Mosteiro De Itaici Com 2 Casas, Terreno De 3.600m², Num Lindo Bairro De Chácaras ( Vários Lagos), Com Portaria 24 Horas . - Ch00111 - 33681220
Anunciado há 1 ano
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Due Imóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Código da propriedade
33681220
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.


























Localização
Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba, São Paulo
Características
Área total | 3600 m² |
---|---|
Área útil | 410 m² |
Acesso | - |
Quartos | 3 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 2 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Suíte
Cozinha
Descrição
CHÁCARA NO COLINAS DO MOSTEIRO DE ITAICI, COM 2 CASAS, terreno de 3.600m², num lindo bairro de chácaras, lugar seguro e tranquilo, com muitos lagos, playground , ótima vizinhança com portaria 24 horas. Uma casa com: 3 dormitórios (1 suite), sala, banheiro social, área de serviço, garagem e a outra com 2 dormitórios (1 suite), sala, banheiro social, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza e piscina. O lago fica nos fundos da propriedade! Aceita negociação com carro, terreno e casa.
Anúncio #1837486673
DenunciarAbrirá em uma nova janela