Informação do vendedor
Thiagoarantes Imoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
2 anos
Código da propriedade
69298535
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Pedra Bela, São Paulo
Características
Área total | 22000 m² |
---|---|
Área útil | 22000 m² |
Acesso | - |
Quartos | 3 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 10 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Sala de estar
Descrição
Descrição GRANDE OPORTUNIDADE
oportunidade Chacara em Pedra Bela .
2 CASAS SENDO 1 SEDE 2 CASEIRO PISO FRIO EM AMBAS 3 QUARTOS AMBAS 2 BANHEIROS SALA COZINHA , AVARANDADA , POMAR ,RIACHO PODENDO ABRIR LAGO , TERRENO PLANO , VIZINHANCA , ESCOLA NA FRENTE DA CHACARA.RIACHO EM TODA CHACARA
local com escola em frente Interior de São Paulo. Localização privilegiada, a cerca de 100 Km da capital paulista e 80 Km de Campinas. Pedra Bela é uma cidade típica de interior com aproximadamente 6 mil habitantes,sendo um dos pontos turísticos a pedra do Santuário,onde está localizada a maior tirolesa do Brasil com aproximadamente 2 km de extensão. Existem várias cachoeiras e lindos riachos ao redor da cidade. O centro da cidade é típico do interior. Sem prédios ou grandes edificações,apenas as residências e os pequenos estabelecimentos comerciais. Uma excelente cidade para quem gosta de calma,tranqilidade e muito verde ! Venha Conhecer! Informações do Imóvel: Gleba ( 22.400m2 ) .tem riacho tambem. Topografia plaino; Localização 3,0 km do centro comercial da cidade de Pedra Bela-SP, sendo 500 metros não pavimentado. Infraestrutura: Detalhes do imóvel: Documentação ( Escritura _ Matrícula Registrada) Forma de Pagamento ( A combinar )carros motos espécie Permuta Disponível ( itu.salto.praia.sp) PRAIA COMO PARTE DE PAGAMENTO E CARRO Obs Aceitamos veículo como parte do pagamento. Oportunidade unica - cidade com churrascarias supermercados escolas , tiroleza . local maravilhoso com ar puro
Pedra Bela é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 22º47'35" sul e a uma longitude 46º26'35" oeste, estando a uma altitude de 1120 metros. Sua população estimada em 2017 era de 6.078 habitantes. Possui uma área de 157,62 km².
ESTUDA PERMUTA APTO GRANDE SP ATÉ 180 MIL
Anúncio #1819133453
DenunciarAbrirá em uma nova janela