Linda Chácara 4.500m² No Bairro Freitas- Zona Norte Em Sjc - 1823
Anunciado há 1 ano
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Sebastião Fonseca
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
5 anos
Código da propriedade
1823
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Freitas - São José Dos Campos/sp, Freitas, São José dos Campos, São Paulo
Características
Área total | 4500 m² |
---|---|
Área útil | 160 m² |
Acesso | - |
Quartos | 4 |
Cozinha
Descrição
Ref. - 1823
-Rancho com 04 Dormitórios;
-Cozinha Caipira;
-Salão;
-Banheiros;
-Madeiramento todo em garapeira e eucalipto tratado;
-Água de poço artesiano com 150 metros de profundidade;
-Linda vista, natureza;
-Ideal para confraternizações, retiro de igreja, eventos em geral;
-Lugar tranquilo, aconchegante e em meio a bela natureza e o cantar de pássaros;
OBSERVAÇÕES -
Endereço específico, real e completo, somente sobre consulta e agendamento de visita.
E por motivo de toda, documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site, ser responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastra os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem.
Todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado.
Ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar excluir, qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores, e outros sem breve aviso, Devido o esclarecimento acima.
Agradeço a compreensão.
E toda negociação será concluída de acordo que haver, segurança para ambas as partes, após estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos;
Anúncio #1777656248
DenunciarAbrirá em uma nova janela