-
Chácaras à Venda
- Área total 980 m²
- Área útil 300 m²
- Acesso Outro
- Quartos 2
- Banheiros 2
- Distância do asfalto 0 km
Localização
Linda chácara no bairro Jardim Princesa D Oeste em Campinas.
Em um terreno de 980 m2 de esquina, para quem gosta de muita tranquilidade e lazer, tudo sem sair de casa. Local asfaltado com água, luz telefone, internet, tv por assinatura.
Com aproximadamente 600 metros de área coberta. Casa ampla com 300 m2 de construção. Cozinha estilo americano. Sala com ar condicionado, sanca, moldura nas paredes. Piso frio. Ar condicionado nos 2 quartos, quarto do casal com armário planejado.
1 Casa de caseiro ou quarto individual com banheiro independente. 2 Churrasqueiras, 1 fogão a lenha, área de lazer toda coberta com vigotas envernizadas, telhas portuguesas e porcelanato. Academia fechada com ar condicionado, porta de correr, porcelanato. 1 Sala de lazer fechada com ar condicionado e porta de correr e piso porcelanato.
Piscina de 8,00m x 4,00m com cascata, iluminação led, casa de máquinas, 2 banheiros próximos, 1 grande chafariz. Garagem para até 15 carros, com portão eletrônico de com acionamento de luz cortesia. Lindo pomar com irrigação automática, todo gramado. Formado e já produzindo diversos tipos de fruta: jabuticatuba, Manga,Uva, Morango, laranja,limão, cajamanga, atemoia, fruta do conde, pinha, pitaya, pêssego, amora, coqueiros, caqui, ameixa amarela, carambola.
Circuito de câmeras de segurança em toda a dependência do imóvel com acesso remoto. Toda murada de bloco de concreto em 100% do terreno com muralhas de no mínimo 3 metros de altura no lugar mais baixo.
Documentação ok, estuda permuta.
Vende-se
Nome
Imobiliaria Jazz Com
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1772688869