-
Chácaras à Venda
- Área total 20000 m²
- Acesso -
- Quartos 6
- Banheiros 8
- Garagens 8
Localização
Linda Chácara de 20.000m2 em Jundiaí com vista deslumbrante!
R$ 2.800.000,00 Estuda permuta por imóveis de menor valor.
3 casas, Tendo como a Casa Principal 4 suítes Sendo uma Master com Closet, Banheira e Jardim de Inverno. Todas com Móveis Embutidos e Vista para o Vale. Sala de Jantar, Sala de Estar com Lareira e Pé Direito Alto, Sala de TV com Móvel Embutido, Escritório Grande com Móvel Embutido, Grande Varanda com Vista para o Vale, Copa, Cozinha, Área de Serviço e dependência completa de Ajudante de limpeza repleta de Móveis embutidos, Coifa na Cozinha, Lavabo, Sistema de aquecimento de Água Solar e Gás, Sistema de Calefação, CTV com 11 Câmeras e Alarmes Monitorados, 4 Vagas de Garagem Cobertas, Acabamento de Primeira, Parede dupla e Manta Térmica.
2 casa: Quarto, Sala, Cozinha, Banheiro, Varanda, Repleta de Móveis Embutidos, Acabamento de Primeira, 1 Vaga de Garagem Coberta.
3 casa: 1 Suíte, Sala 2 ambientes, Ambas com Splits.
Edícula Grande com Churrasqueira, Forno e Fogão a Lenha, Pias, Fogão e Banheiro, Piscina Adulto com Ilha e Infantil Aquecida, Playground para Crianças, Campo de Futebol, Canil, Pomar e Horta, Galinheiro, Curral, Oficina, Depósito, Poço Artesiano de 300m com Filtro Industrial, Portão Eletrônico, Acesso a internet de banda larga.
Chácara toda Cercada, Loteamento com Entrada Única, Portaria e Controle de Acesso.
Entre em contato e agende sua visita! (11) 97355-3932 - (11) 4448-2410
MORAR IMOVEIS - VENDE - CRECI 31031-J
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado
Vende-se
Nome
Riag1817182
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1605256553