-
Chácaras à Venda
- Área total 14000 m²
- Acesso -
- Quartos 6
- Banheiros 4
- Garagens 5
Localização
Ref. - CH00442
CHACARA para Venda Tanque, Atibaia - SP
6 dormitórios sendo 1 suíte, 7 salas, 4 banheiros, 10 vagas
300,00 M2 construída
14.000,00 metros quadrados de área
Tem uma casa antiga com garagem para 4 carros, uma área grande coberta e na casa tem 3 quartos, sala grande cozinha grande banheiro, uma área de serviço coberta e mais um banheiro do lado de fora.
Tem 2 piscinas; uma de 5 mts por 10 mts e mais uma infantil de 1m x 5 ms e uma casinha com a bomba da piscina e na lateral uma área grande com vários ganchos para rede e um banheiro e uma sauna úmida
Possui um sobrado novo, foi construído mas ainda não foi habitado tendo aquecimento solar e - em baixo uma churrasqueira, salão grande de festas, lavanderia, banheiro , cozinha, despensa e salão de jogos.Possui 3 quartos com uma suíte, um banheiro com banheira de hidromassagem, uma sala de tv com uma sacada , uma sala para computador, um salão grande de home theather
Saindo do lado de fora tem um reservatório de 20.000 litros de água reaproveitado da chuva e na parte de cima deste reservatório foi feito uma casa grande para crianças brincarem.
Tem 100 árvores frutíferas, rio, pesqueiro.
R$ 800.000,00
Vende-se
Nome
Spinaven
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1546990445