Anúncio #232292736 Denunciar
O produto que você queria visitar finalizou, este é um novo anúncio do mesmo vendedor. Ver produto finalizado
Sítio, Chácara e Fazenda à Venda
Responderam a sua pergunta ( maismenos):
MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.
A 45 minutos de São Paulo, maravilhoso chácara com 3.000m² de terreno e 350m² de área construída muito bem distribuídos em meio a natureza e ar puro. Ótima opção para lazer ou moradia com muito conforto. Suntuosa sede em alvenaria, estilo fazenda, espaçoso varandão com indescritível vista panorâmica, ampla sala 03 ambientes sendo sala de jantar, sala de estar com lareira e sala de tv, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 banheiros, cozinha com armários embutidos, despensa e área de serviço. Piscina 4x9 em alvenaria com prainha e amplo deck em Pedra Mineira, churrasqueira completa, salão para festas, salão para jogos e vestiário. Maravilhoso jardim todo gramado com paisagismo planejado, alameda de Coqueiros, bosque, pomar, canil e casa para caseiro. Recanto de sossego e promessa de sucesso.
Agende sua visita hoje mesmoNova Castelo ImóveisRodovia Bunjiro Nakao Km 47 - PABX: 11 4158-1313E-mail: contatos@novacasteloimoveis.com.brwww.NovaCasteloImoveis.com.br